Promoção 1 Ano de Supermercado Grátis – FAQ 2021 | BIGBOX | Supermercados

Dúvidas – Promoção 1 Ano de Supermercado Grátis

 

 

Fiz minhas compras, onde cadastro minhas notas fiscais para receber meus números da sorte?

Para cadastrar suas notas fiscais e receber seus números da sorte, acesse o seu aplicativo com o cadastro de mesmo CPF das notas > no menu inferior, clique na aba “Sorteio” > Clique em “Participar” e pronto. Basta aguardar a confirmação e o recebimento dos seus números da sorte na aba “Meus números da sorte”.

 

Cadastrei uma nota fiscal mas não recebi nenhum número da sorte, o que houve?

O primeiro passo é verificar se a nota fiscal pertence ao mesmo CPF cadastrado no aplicativo. Pelo regulamento do sorteio, Notas Fiscais que possuem CPF, só podem ser cadastradas pelo usuário de aplicativo de mesmo CPF, no caso de dados diferentes, a nota fiscal fica retira e será liberada para recadastro pelo usuário correto em 72hrs.

 

Onde posso ver meus números da sorte?

Em seu aplicativo, na aba “Sorteio”, podemos clicar em “Meus números da sorte” para verificar todos os números da sorte já cadastrados, assim como as notas fiscais que ainda estão sendo processadas.

 

Minha compra deu um valor maior que R$100, eu perco esse valor?

Não! Todo valor restante de suas compras ficam guardados como saldo até atingirem o valor de R$100,00 e gerar um novo número da sorte para seu cadastro. Por exemplo: Sua compra deu um valor de R$120,00 e cada número da sorte requer R$100,00, você recebe um número da sorte e fica com R$20,00 de saldo até completar mais R$80,00 e gerar um novo número da sorte.

 

Como consigo alterar meus dados cadastrais?

Acessando o aplicativo > No menu Lateral, clicando na aba Minha conta > “Dados Pessoais” e alterar os dados pessoais de seu cadastro. Alteração de email deve ser solicitada a loja responsável.