Dúvidas mais frequentes | BIGBOX | Supermercados

– QUAL O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DAS LOJAS?

Acesse aqui, em nosso site, a aba LOJAS, e clique na loja de seu interesse para verificar o horário de funcionamento.

 

– COMO FAÇO PARA ENVIAR MEU CURRÍCULO?

Para preencher o formulário e anexar o seu currículo para envio, clique aqui

 

– QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

São muitas as nossas opções de pagamento:
Cheques (de clientes cadastrados previamente) à vista ou pré-datados para 30 dias, da seguinte forma:
– Valor Mínimo: R$ 80,00
– Valor Máximo: R$ 500,00
– Aceitamos cheques somente de clientes cadastrados. O cadastro é feito em horário comercial com a apresentação do RG, CPF , comprovante de renda e residência. O mesmo está sujeito à aprovação em 24 horas.

Cartões de Crédito: American Express, Visa, Mastercard, Dinners Club, Hipercard, Sorocred, ULTRABOX e o Elo crédito cartão.

Parcelamos a partir de R$ 80,00 em até 3x sem juros nos cartões VISA, MASTER, ELO E AMEX e em até 4x sem juros no cartão ULTRABOX.

Cartões de Débito: Maestro, Visa Electron e Elo débito.

Cartões Alimentação: Ticket Alimentação, Sodexo, Vale Shop, Vale Card, Maxx Card, Plan Vale, Alelo, Green Card, VR Alimentação, Cabal, Good Card e Ben.

 

– O BIG BOX FAZ ENTREGA EM DOMICÍLIO?

Sim. Qualidade, variedade e os melhores preços. Com o BIG BOX Delivery, o seu supermercado favorito está ainda mais perto de você. Tudo com a credibilidade e o compromisso de uma rede de supermercados genuinamente brasiliense que, desde 1989, trabalha para oferecer sempre o melhor atendimento para seus clientes. Acesse a aba BIG BOX Delivery e saiba mais.

 

– QUAL O TELEFONE PARA CONTATO?

Acesse aqui, em nosso site, na aba LOJAS, e clique na loja do seu interesse, para verificar o telefone de contato de cada unidade, ou acesse a aba CONTATO/ SAC, para tirar dúvidas ou apresentar sugestões/reclamações.