Promoção 1 Ano de Supermercado Grátis – FAQ 2020 | BIGBOX | Supermercados

FAQ

Fiz minhas compras, onde cadastro minhas notas fiscais para receber meus números da sorte?

R: Para cadastrar suas notas fiscais e receber seus números da sorte, acesse o seu aplicativo com o cadastro de mesmo CPF das notas > no menu inferior, clique na aba “Sorteio” > Clique em “Escanear minha nota” e pronto. Basta aguardar a confirmação e o recebimento dos seus números da sorte na no botão “Ver meus números da sorte”.

Onde posso ver meus números da sorte?

R: Em seu aplicativo, na aba “Sorteio”, podemos clicar em “Ver meus números da sorte” para verificar todos os números da sorte já cadastrados, assim como as notas fiscais que ainda estão sendo processadas.

Cadastrei uma nota fiscal mas não recebi nenhum número da sorte, o que houve?

R: O primeiro passo é verificar se a nota fiscal pertence ao mesmo CPF cadastrado no aplicativo. Pelo regulamento do sorteio, Notas Fiscais que possuem CPF, só podem ser cadastradas pelo usuário de aplicativo de mesmo CPF, no caso de dados diferentes, a nota fiscal fica retira e será liberada para recadastro pelo usuário correto em 72hrs.

Minha compra deu um valor maior que R$100,00, eu perco esse valor?

R: Não! Todo valor restante de suas compras ficam guardados como saldo até atingirem o valor de R$100,00 e gerar um novo número da sorte em seu cadastro. Por exemplo: Sua compra deu R$170,00, você recebe um número da sorte e fica com R$70,00 de saldo até completar R$100,00 e gerar um novo cupom.

Como consigo alterar meus dados cadastrais?

R: Acessando o aplicativo > No menu Inferior, clicando na aba “Perfil” > “Meus Dados Pessoais” e alterar os dados pessoais de seu cadastro.

Sistema computou um valor menor que a minha nota, o que aconteceu?

R: Alguns produtos são vedados de participarem do sorteio pelo Art. 10º do Decreto 70951/72 sendo estes: medicamentos, armas e munições, explosivos, fogos de artifício ou de estampido, bebidas alcoólicas acima de 13° GL, fumo e seus derivados. Deste modo, se a sua compra deu um valor menor que o informado pela nota fiscal, pode ser que algum ou mais produtos que você comprou foram vedados desta promoção.

O valor total de sua compra poderá ser alterado para mais ou para menos por conta dos produtos de peso variável. É importante ressaltar que o cartão de crédito só é processado de fato no dia da entrega, e não quando o número do cartão é digitado no site. Não vendemos por atacado e reservamo-nos o direito de limitar, por cliente, a quantidade dos produtos vendidos. Preços, ofertas e condições exclusivos para internet e válidos durante o dia de hoje, podendo variar nas lojas físicas e sofrer alterações sem prévia notificação. Venda sujeita à disponibilidade de estoque no dia da entrega. No caso de faltar algum produto, este não será entregue e o valor correspondente não será cobrado. As campanhas de publicidade digital são feitas por meio de plataformas terceirizadas, cujo prazo para atualização das informações pode causar divergências entre o preço do produto no anúncio e no site.